Dúvidas frequentes

DÚVIDAS SOBRE PEDIDOS

Como faço para acompanhar meus pedidos?
Acesse a página e faça o login com seu usuário e senha. No lado superior direito, clique sobre o seu nome e selecione a opção “Pedidos”. A tela com todos os dados do seu perfil será aberta, e o status dos pedidos poderá ser consultado.

Qual o prazo de entrega da minha compra e qual o meio de entrega?
Ao selecionar o endereço de entrega, automaticamente aparecerá o prazo estimado para o recebimento do produto, além do valor do frete. Após a finalização da compra, enviaremos um e-mail com todos os dados relativos ao seu pedido, para facilitar o seu acompanhamento. As entregas são realizadas conforme a sua opção escolhida no ato da compra.

Enviei um pedido de orçamento, qual prazo para receber retorno?
Os pedidos de orçamento são enviados diretamente para os clientes da Agrobill e tem o prazo de 03 (três) dias úteis para retorno.


DÚVIDAS SOBRE PAGAMENTOS E PROMOÇÕES

Quais são as formas de pagamento?
O pagamento poderá ser realizado por meio de boleto bancário, crédito à vista ou parcelado e utilizando o plano Safra Bill.

Qual o prazo para aprovação da compra?
O prazo para aprovação da compra depende da forma de pagamento escolhida: Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o prazo irá variar conforme a bandeira do seu cartão e pagamentos efetuados com boleto bancário levam até 02 (dois) dias úteis para compensação bancária. O aceite do pedido ocorrerá em até 48 (quarenta e oito) horas contadas do primeiro dia útil da aprovação do pagamento. Para mais informações sobre a nossa política de devolução, troca e garantia

Posso alterar a forma de pagamento após a finalização da compra?
Após a finalização não é possível a alteração por questões de segurança.

Finalizei uma compra com a forma de pagamento boleto e preciso acessá-lo novamente, o que devo fazer?
Acesse a página da sua cooperativa e faça o login com seu usuário e senha. Clique sobre o seu nome e em seguida na opção “Pedidos”. Será aberta a tela com a sua conta do selecione a opção “Visualizar pedido”, e na tela seguinte selecione a última opção “Reimprimir Boleto”. Mas lembre-se, após finalizar uma compra com a opção de pagamento boleto, ele ficará disponível por apenas 03 (três) dias para pagamento, após esse prazo ele é automaticamente cancelado e será necessário realizar um novo pedido.

Pagamentos em boleto tem qual prazo de vencimento?
O prazo de vencimento do boleto é de 03 (três) dias úteis após a data de emissão. Se não for pago até o término desse prazo, o mesmo é automaticamente cancelado e será necessário realizar um novo pedido.

Como funciona o frete grátis
Quando existir a opção “Frete Grátis” para a sua compra, o valor pago pelo transporte do mesmo até o cooperado é por conta da Agrobill. O produto será enviado e terá como remetente o fornecedor, que continua sendo o responsável pela qualidade do mesmo e pelo cumprimento do acordado na venda.

Como funcionam os cupons de desconto?
Sempre pensando no melhor para nossos clientes, a Agrobill poderá divulgar códigos promocionais ou outras formas de benefícios e promoção voltadas aos Serviços e Produtos ofertados no nosso portal. Sempre que uma nova promoção surgir na plataforma, clientes receberão informativos com as condições e validade, então fique de olho no site da www.agrobill.com.br, e nos siga nas redes sociais, para não perder nenhuma vantagem!