Trocas e devoluções

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS

A Agrobill oferece a seus clientes apenas produtos de qualidade, originais e com garantia diretamente dos fornecedores. Caso ocorra alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do produto e anote na Nota Fiscal ou DANFE o motivo da recusa:

  • Embalagem aberta ou avariada;

  • Produto avariado;

  • Produto em desacordo com o pedido;

  • Falta de acessórios. Se o produto for recebido nas situações acima descritas, entre em contato com nossos atendentes no prazo de até 7 (sete) dias.

Produto com defeito Para a Agrobill efetuar a troca de um produto com defeito, as seguintes condições deverão ser obedecidas:

  • A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente no prazo legal de até 90 dias, a contar da data do recebimento;

  • Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após esse prazo, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente para que possamos passar mais informações sobre a assistência mais próxima da sua localidade;

  • Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que as mercadorias tenham Nota Fiscal, manual e todos os acessórios;

  • Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior;

  • A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto;